Editora Atleta da Fé

pena-removebg-preview
Editora Virtual do Escritor

George Silva

Livros Portadores de Luz

Grato por sua visita!
Aqui você terá acesso a livros "Portadores de Luz"

Aviso Importante:

A leitura dos livros do Atleta da Fé podem impactar sua vida e transformá-lo em um ser pleno de luz e do amor de Deus.

Torne-se um membro do "Clube de Leitura" do Ministério do Atleta da Fé

Já visitei 14 países em 3 continentes. 

Pedalei 46.500 km.

– Na América do Sul: Brasil, Uruguai, Paraguai, Argentina, Venezuela e Colômbia.

– Na América Central: Panamá, Costa Rica, Nicarágua, Honduras, El Salvador e Guatemala.

 – Na América do Norte: México e Estados Unidos.

irei  a todas as nações nos 7 continentes. 

Estou executando o projeto “Chuí x Monte Caburaí x Chuí”. 

Meu alvo nesta viagem: 

Levar a verdade do “Evangelho Eterno” ao Brasil inteiro.

Já percorri 19 estados. (RS, SC, PR, SP, RJ, ES, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AP, AM e RR). 

Faltam: (AC, RO, MT, TO, GO e MS). Irei visitar todos e o Distrito Federal. 

Em cada um estou deixando algumas “sementes” do “Evangelho Puro”, que realmente salva e conduz a “Vida Eterna”.

 
 

Participe! Ajude! Contribua! Envolva-se!
Compre um Ebook, um livro do Clube de Autores ou um Plano de Assinatura.
Seu gesto torna esse Ministério Mundial possível de ser realizado. Por favor, faça sua parte. Faça como Deus tocar seu coração. Muitos em trevas, mundo a fora, serão gratos por sua singela contribuição.
Conto com sua generosidade e espírito cristão.
Vamos juntos anunciar ao mundo que Jesus Cristo breve virá...

Ebooks - Livros Digitais

Conheça a coleção de ebooks já publicados em nossa editora...

Atleta da Fé - Volume 1

Águia fora do ninho!

A leitura deste livro pode salvar sua vida! Quando digo “salvar” me refiro a tirar-lhe do caminho que leva para a morte e guiá-lo (a) para a verdade que conduz a “Vida Eterna”. Por dezesseis anos estive em busca das veredas que pudessem me mostrar a salvação em Jesus Cristo. Infelizmente, fui a muitos templos e ouvi de pastores e sacerdotes “águas amargas”, que jamais poderiam me conduzir a verdade que salva e liberta! Então, iniciei uma busca profunda, sincera, em direção ao conhecimento pleno do Deus que promete Vida Eterna. Para minha felicidade, após quase duas décadas de peregrinação, finalmente encontrei a “Casa de Deus” aqui na Terra. 

Este livro vai mostrar a você como foi esta procura, cheia de aventuras, suspense, dramas e muita adrenalina, porém, cheia de fé. Consuma as páginas desta obra como sendo as folhas da “Árvore da Vida Eterna”. Boa viagem!

 

R$ 17,37

Atleta da Fé - Volume 2

Rocha dos Séculos!

O volume 2, da série Atleta da Fé, com o título de “Rocha dos Séculos”, dá sequência a minha busca por Deus. Continuo na esperança de que Deus vai falar comigo através de suas obras criadas, ou seja, em meio da natureza. Talvez seja no mar, ou pode ser em alguma floresta. Quem sabe em alguma cachoeira, ou no meio de uma tempestade. Este segundo livro traz as narrativas dos caminhos que percorri em busca de ter um encontro pessoal com Deus. Você acha que Deus falou comigo? Será que nos dias de hoje, em um mundo todo entregue ao pecado, Deus ainda conversa com seres humanos? Leia com muita atenção para descobrir se isso é possível. Outra vez lhe convido para uma boa viagem. Será cheia de aventuras, suspenses e muita fé.

R$ 17,37

Atleta da Fé - Volume 3

Vida Eterna!

A série de livros que contam a história do surgimento do Ministério do Atleta da Fé, chegou ao seu terceiro volume. Com o título “Vida Eterna”, descreve como achei o caminho da “imortalidade”. Suas páginas, repletas de narrativas de eventos milagrosos, conseguem levar o leitor a ter uma real experiência sobre a interferência de Deus na vida dos seres humanos. Aqui você vai encontrar um Deus Criador, Salvador e Redentor. Verá como “Ele” ajuda a todo aquele que o busca a verdadeiramente encontrá-lo e converter-se aos seus pés. Quando a “Rocha” cai sobre nós, voltamos ao pó e somos “recriados”. Nascemos novamente. Ressurgimos das cinzas. Isto porque é nosso Pai e é cheio de amor e infinita misericórdia. Sua graça não conhece limites. Suas promessas nunca falham. Ele é tudo em todos. Ele é Céu, Terra, Mar e tem o Universo nas palmas de suas mãos. Por isso, “tudo” pode. Não perde batalhas. Não sabe o que é ser vencido. Ele é a majestade dos Céus. O Todo-Poderoso. É Onisciente, Onipotente e Onipresente. Sua palavra, a Bíblia Sagrada diz: “Buscar-me-ei e achareis quando me buscares de todo coração”. (Jeremias 29:13) Peço, por favor, que leia com atenção e em oração. Mergulhe fundo em suas histórias e descubra “Águas Purificadoras” que vão mudar sua vida. Se tiveres fé, esta obra vai lhe mostrar a senda que conduzirá aos Portais Eternos. Perca o medo do futuro sombrio que cerca todos nós. Deus me encontrou, me restaurou e me transformou. Faço votos que encontre neste livro conforto, esperança, paz e salvação. Vem comigo, porque Deus está aqui!

 

R$ 17,37

A Jararaca

Sobrevivendo ao ataque!

Cobras são animais indesejáveis. São raras as pessoas que tem uma como bichinho de estimação. Elas dão pavor devido a sua aparência assustadora.

Não é tanto o tamanho da serpente que nos faz evitar este animal selvagem. São os efeitos de sua picada venenosa que pode matar em poucas horas, caso a vítima demore a ser socorrida.

Quando se pensa em sair para um passeio em sítios, chácaras, fazendas ou qualquer área rural, algumas pessoas sempre interrogam se tem “cobras”.

Muitos evitam este tipo de lazer tão somente pelo medo de serem mordidas por uma cobra.

Se por acaso você fosse a um passeio em uma floresta e um réptil venenoso lhe mordesse, o que você faria?

Será que é possível sobreviver a um ataque de serpentes peçonhentas como coral, jararaca ou cascavel?

Eu sobrevivi.

Saiba o que pode ser feito em uma situação como essa.

Descubra como agi para sobreviver sem ter um socorro imediato.

R$ 15,47

A Máquina Humana

Como ser atleta após 60 anos!

Por que alguém ousaria dar a si mesmo o título de “Maquina Humana”? E se o fez, quais motivos e justificativas existem para que um ser humano possa ser tratado como máquina? Uma máquina é um projeto qualquer criado pelo homem capaz de realizar “trabalho” de várias naturezas. Normalmente uma máquina tem um “cérebro eletrônico”, um “sistema elétrico” de partida e um “coração”, representado pelo seu “motor”. Seus braços e pernas são os demais componentes móveis que se agregam a essas partes básicas. Qualquer artefato feito pelo homem, quando abandonado sem a manutenção devida, depois de um tempo irá se deteriorar e, por ação da ferrugem, vai aos poucos travando e, por fim, para de funcionar. Inclusive se possuir um motor, como um carro, um avião, ônibus, ou um simples cortador de grama, caso usem o combustível inadequado, essa máquina não vai funcionar de acordo. Comparo nosso corpo a uma máquina quanto ao modo de o alimentarmos e o tratarmos para que funcione de maneira a obtermos dele o melhor rendimento. Quando ensino que nosso corpo é uma Máquina Humana é no sentido de que quanto mais o usamos, mais o mesmo vai ultrapassando limites e acaba por ter um desempenho físico igual e, às vezes, até superior a outras nascidas das mãos dos homens. O que melhor lhe pode acontecer, após a leitura deste livro, é absorver para si este conceito. Independente de sua idade, você vai se sentir em ótimas condições físicas depois de aplicar os ensinos explanados nas próximas páginas. Não permita que sua “Máquina Humana” enferruje. Venha para o mundo dos esportes e seja você também um vencedor. Chega de ser expectador! Chega de sedentarismo! Saia do sofá. Tome uma atitude de guerreiro e venha você também sentir-se como uma Máquina Humana.

 

R$ 27,77

Caçador Celeste

Soldado do Exército Celestial!

Esta obra conta a história de como fui convocado por Deus para ser um soldado de seu exército Celestial. Quando Deus recruta um ser humano para este Exército, cujos membros combatem junto com anjos, ele é chamado de “Caçador Celeste”. Aqui você encontra pela primeira vez publicado um relato completo de como ocorreu minha convocação. Foram necessários dezesseis anos de busca incessante até que reuni as condições exigidas pelo Coorte Celestial para ser admitido. O primeiro requisito é ter fé extrema. Depois crer em Deus e Jesus Cristo e partir para uma busca pessoal por um encontro com Deus. Lendo este trabalho você descobrirá o que fazer para tornar-se íntimo de Deus e conseguir o direito a ter Vida Eterna. Leia meditando, orando e buscando a verdade com muita fé. Espero conseguir “recrutá-lo para ser um cidadão dos Céus. Vamos lá!

R$ 16,67

Aventuras sobre rodas

Brasil de norte a sul!

Aventuras sobre Rodas
Por muito tempo se ouviu a frase:
“Do Oiapoque ao Chuí”, quando se queria contar que alguém viajou do extremo norte ao extremo sul.
No entanto, esse conceito agora está errado.
A frase atual, para ser exata, deve-se dizer:
“Do Monte Caburai ao Chuí”.
Isto porque estudos geográficos descobriram que nosso ponto mais ao norte é o Monte Caburai que fica localizado em Roraima e, não no Oiapoque, que se encontra no Amapá.
Neste livro, George Silva, o Atleta da Fé, narra o que fez para ser o primeiro brasileiro a unir, correndo e pedalando, nossos atuais extremos.
O que você vai ler é a história de como este homem sozinho, sem nenhum patrocinador e acompanhado apenas de uma velha bicicleta, ousou fazer esta viagem de ponta a ponta do nosso querido Brasil.
O título “Aventuras sobre Rodas” remete bem a uma situação em que o atleta, para conseguir alcançar seu alvo, envolve-se em inúmeros percalços muito difíceis de serem vencidos.
Alguns, até impossíveis.
O autor está creditando todas as suas vitórias sobre fatos inesperados a ação de um Deus que “tudo pode”.
Embarque nessa aventura inusitada e desfrute de ter que crer para aceitar como verdadeiras as histórias contadas pelo Atleta da Fé.
George Silva afirma que nesta viagem ele viveu a sensação de se transformar em um “náufrago em terra firme” e convida você a viver as mesmas emoções.
Não perca.
Venha junto porque Deus está aqui!

 

R$ 27,77

Tubarões dos Mares

Este livro conta a história do surgimento do desafio da Travessia Ilha Montão de Trigo. Discorre sobre como tudo começou e quem foram os primeiros atletas que tiveram a coragem de enfrentar aproximadamente 15 quilômetros de mar aberto para alcançar e desembarcar nesta bela ilha do litoral de São Paulo Traz o testemunho desses primeiros heróis e como se prepararam para ousar fazer esta exaustiva travessia aquática. Conheça todos os pormenores desta magnífica prova de natação e venha você também participar da próxima prova reservada para “Tubarões Humanos”.

R$ 16,77

Tubarão da Amazônia

O fazedor de viúvas!

Nos rios da Amazônia vivem criaturas incríveis. Jacarés, piranhas, candirus, arraias e tartarugas gigantes. Existe um peixe conhecido como “fazedor de viúvas”, ou ainda como o “tubarão de águas doces”. Trata-se da “piraíba”, maior peixe de água doce da Amazônia. George Silva sobreviveu a um ataque desta criatura maravilhosa e tenebrosa. Acompanhe nesta obra como ele agiu para poder sair vivo e contar sua experiência.

R$ 14,27

O Tubarão do Mar

Por acaso você já se levantou e acordou com aquela vontade inexplicável de fazer uma aventura e depois descobre que todos os seus planos “deram errados”? Você já esteve num “beco sem saída”? Isto é comum com aventureiros que se embrenham em florestas ou no mar. Muitas das vezes usam embarcações despreparadas e mal conservadas. Quando se sai para um passeio em rios e lagos, ou ainda para a bela travessia no mar, ou da expedição ecológica perfeita nas selvas do “Tarzan”, descobre-se, surpresos e apavorados, que o esquema escolhido para realizar aquela aventura, não vai funcionar. Sou desses aventureiros que não espelha perfeição quando o assunto é “planejamento de risco”. Avanço para provas esportivas complexas apenas confiando que “um bom preparo me conduz à vitória”. Porém, medidas de segurança já testadas e aprovadas, podem apresentar problemas. A fé nas promessas de Deus que “Anjos” me guardam por onde quer que ande, fazem com que eu me lance em “desafios radicais”. O problema é que, às vezes, que não foram poucas, a situação foge do controle. Veja neste livro como encontrar uma saída quando tudo falha. ..

 

R$ 16,77

Planos de Assinaturas

Sua participação mais efetiva neste ministério é quando você se torna membro do nosso "Clube de Leitura".
Quando isso acontece, todos os meses sei que posso contar com sua ajuda para planejar minhas viagens aos demais continentes:
Europa, Ásia, África, Oceania e Oriente.
Para tornar-se um membro do meu "Clube de Leitura" basta assinar um dos planos abaixo.
Que Deus retribua centuplicado esta oferta ao Ministério do Atleta da Fé.
Se não for possível te agradecer pessoalmente ainda nesta Terra, quero ter um encontro contigo no Céu a fim de, juntos com Jesus Cristo, termos uma oportunidade eterna de comentar esta "campanha evangelística".
Você pode fazer parte dela.
A decisão é sua...

Colabore com a sustentabilidade do Ministério do Atleta da Fé.

Adquira um Plano de Assinatura e tenha acesso a vários Ebooks (Revistas Digitais), Fotos e Vídeos exclusivos!

Atleta Ouro

Conteúdo Ouro!

Valor Mensal

R$ 27,77/mês

Atleta Prata

Conteúdo Prata!

Valor Mensal

R$ 14,25/mês

Atleta Bronze

Conteúdo Bronze!

Valor Mensal

R$ 7,37/mês

Projeto Evangelístico e Social

O valor da sua assinatura será aplicada nos seguintes projetos:

50% - Ministério do Atleta da Fé
25% - Formação de Médicos
20% - Combate a pobreza
5% - Peregrinos em estradas

Seja solidário!

Quanto mais você me ajuda, mais me habilita a auxiliar outros que encontro pelas estradas do mundo.

Compre e divulgue aos amigos e familiares.
Vamos juntos fazer a obra que Jesus Cristo nos ensinou.
Deus ama a todos que doa com alegria e compaixão.
Se você acredita que este Ministério tem o selo do Céu, contribua para que alcance o mundo inteiro.

Quero fazer uma doação!

Telefone:
(13) 98217-2211

Email:
atletadafe@gmail.com